sábado, 10 de outubro de 2009

“Al-Qaeda usou bomba-supositório”

Foi com alguma perplexidade que ouvi esta noticia na Antena3 logo pela manhã a caminho do trabalho. Logicamente vi aqui material interessante para o blog, mas para isso necessitava de aprofundar o tema (é de evitar a piada bardajona...). Vai daí comecei por consultar novamente a noticia para obter mais pormenores, a consulta foi evidentemente efectuada no site do Correio da Manhã (jornal de referencia) e em mais uns quantos sites para perceber a posição islamita (particularmente da ala mais radical como a da Al-Qaeda) sobre a homossexualidade. Após esta pequena introdução se calhar já há por aí quem se indigne a dizer que há homens que tiram proveito do próprio esfíncter sem que com isso deixem de ser heterossexuais (acredito que sim, mas agora não me apetece ponderar essa possibilidade que tiraria o ridículo da coisa).

Vamos então aos factos. Como esperava, numa rápida consulta pela internet, a posição islâmica sobre os homossexuais (na entidade da legislação dos países islâmicos mais radicais como a Arábia Saudita, Irão, Mauritânia, Sudão e Iémen) é: "era mata-los a todos!". E por "era" leia-se "vamos"... Pois é, a homossexualidade é condenada da mesma forma que a infidelidade feminina o que consiste na "civilizada" pratica do apedrejamento até à morte. É por isso estranho que a Al-Qaeda (que como sabemos é grupo algo religioso e com uma pontinha de fanatismo) adopte um supositório de explosivos plásticos como método de ataque... Mais curiosa ainda foi a informação em que "tropecei" aquando das minhas buscas, é que parece que a Al-Qaeda alinha nas "farras" que ela própria condena (típico "faz o que eu digo, não faças o que eu faço"), aparentemente, uma das formas conhecidas de recrutamento por esta simpática organização é a sodomização dos jovens que querem recrutar! Segundo consta os jovens recrutas aceitam tornar-se bombistas suicidas para porem fim aos abusos... Enfim, outras culturas outros costumes, não só é estranho que uma organização que condena de forma tão veemente as praticas ditas homossexuais acabe por as utilizar para convencer outros a fazerem o seu trabalho como é também de espantar que uma pessoa depois de ser sodomizada contra sua vontade se faça explodir num sitio à escolha do seu agressor e pior, como "Pièce de résistance" onde é que o moço que foi sodomizado a contra-gosto guarda a bomba? Ora nem mais... Na mesma cavidade que fez dele um renegado da fé islâmica e que com algum jeito lhe daria o direito de levar com pedrinhas até que a sua alma fosse entregue ao criador! Sei que isto pode parecer coisa de gente ruim, mas acharia mais lógico, que, num caso desses fosse aproveitado o balanço dado pela situação para rebentar com o seu agressor.

Pois é verdade, isto parece ser transversal a todas as religiões (não se preocupem que não vou abordar o tema dos padres católicos com menores de idade), quanto mais radicais e pudicas são, pior é o resultado... É interessante (apesar de triste) ver como as religiões que pregam o amor incondicional do seu Deus entrem em cruzadas criminosas e que as que atiçam os crentes contra a "indecência" da homossexualidade violem os seus pares para os coagir, tudo em nome de uma fé. Se Deus existe, deve achar imensa piada a estes pormenores...

Um grande bem haja,
GN

Sem comentários:

Enviar um comentário