segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E-mail enviado para a CP

Ora bom dia. Após me ter apercebido que dia 16, 17 e com alguma sorte 18 de Janeiro a CP ia voltar a fazer greve (coisa que já tinha feito na semana passada), resolvi por bem entrar em contacto com a empresa. Não tenho qualquer intenção de contestar a greve dos camaradas da CP mas espero que os direitos de quem já pagou pelo serviço de transporte sejam minimamente atendidos. Segue o dito e-mail e se tiver alguma resposta também a publicarei.

"Bom dia,

Uma vez que sou utente regular do vosso serviço de transporte, e como já se estão a alargar bastante nos vossos períodos de greve que vos são tão típicos, gostaria de saber como me podem devolver o dinheiro do passe mensal que já comprei antes de saber da greve que me vejo impossibilitado de usufruir tal como deveria.
Aguardo resposta que também será publicada no meu blog pessoal.
Obrigado,

--
Gustavo Neves"

Um grande bem haja,
GN




Sem comentários:

Enviar um comentário